Marco Zero

Marco Zero

Joe Vitale

¥ 1.850

Descrição Rápida

Para Vitale, quatro expressões simples são responsáveis pelo processo de purificação e transformação pessoal: “Eu te amo”, “Sinto muito”, “Por favor, me perdoe” e “Obrigado”. Como mantras, elas são capazes de limpar lembranças ruins, além de crenças e hábitos arraigados que atrapalham o percurso rumo à realização pessoal. Quanto mais purificada, mais próxima cada pessoa está do que o autor chama de “Marco Zero”.... Ler mais | Informações técnicas

Descrição do Produto

Autor de Limite Zero e A Chave, Joe Vitale aprofunda a experiência com a técnica havaiana Ho’oponopono em seu novo sucesso, Marco Zero. No livro, o autor e palestrante, revisita seus trabalhos anteriores e vai além, apresentando novas ferramentas e processos na busca pela felicidade.

Para Vitale, quatro expressões simples são responsáveis pelo processo de purificação e transformação pessoal: “Eu te amo”, “Sinto muito”, “Por favor, me perdoe” e “Obrigado”. Como mantras, elas são capazes de limpar lembranças ruins, além de crenças e hábitos arraigados que atrapalham o percurso rumo à realização pessoal. Quanto mais purificada, mais próxima cada pessoa está do que o autor chama de “Marco Zero”.

Para a filosofia Ho’oponopono, cada ser humano é responsável por tudo o que acontece ao redor dele. E cabe apenas a ele a busca por uma relação mais saudável e equilibrada com si mesmo e com o próximo. Neste processo de autoconhecimento e cura, o perdão é uma etapa fundamental.

Em Marco Zero, o autor não tem receio de expor suas próprias fragilidades e comentar os problemas surgidos na trajetória. Nas entrevistas, Vitale revela detalhes de sua biografia e aprofunda os problemas que podem surgir durante a prática da técnica havaiana. O livro contém ainda alguns anexos que, de modo didático, ajudam o leitor a refletir sobre seus desafios pessoais e mapear a sua vida.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Rocco
Autor Joe Vitale
ISBN 9788532529169
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2014
Número de páginas 288

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.